youth, middle-age and you look good!!




É dificil mas devemos ter sempre em conta a nossa data de nascimento.
Claro que poderia falar da idade e da sua relação com a maturidade mas seria muito chato e agora não me apetece nada!!!
Mas pronto...se tu apostas que mergulhas no lago da Praça dos Leões caso o SLBenfica vença o campeonato, isso é Maturidade pura (eu apostei)! Isto é, primeiro apostas numa coisa cuja probabilidade de acontecer é quase de 100% (isto para não entrar em exageros)e isso revela experiência, saber ver as coisas, capacidade de análise, saber ver as coisas tal como elas são! Segundo, se mergulhas mesmo, só estás a cumprir uma promessa ou uma aposta, o que demonstra carácter, personalidade e Maturidade!! Não há outra maneira de analisar esta situação!
mas... devemos comportarmo-nos tendo em conta o nosso BI! Há coisas básicas: se tens dezassete anos, ou menos, tenta não ser careca; se tiveres mais de oitenta é de muitíssimo bom tom andar na rua devagar, a arrastar os pés e se possível a rosnar sozinho!
Eu tenho 28, já tenho menos cabelo e já tenho uns monólogos interessantes...

2 comentários:

Anónimo disse...

se tivesses 100% de certeza que iria acontecer não terias apostado, apenas terias dito que o irias fazer no final do campeonato!!

Espero nunca te ver a nadar por lá.. BJ

Yared ;)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL
És como o vinho do porto!!!

Beijos Inês